José Arnor, prefeito eleito de Jundiá/RN recebe homenagem da Policia Federal em Brasilia/DF

Do JNT

O Sr. José Arnor da Silva é considerado pelo Centro Integrado Social da Juventude, uma das 10 (dez) pessoas mais influentes de Jundiá/RN. A mesma organização já teve diversos apoios de sua senhoria para realização de projetos e eventos. Portanto, José Arnor da Silva prefeito eleito de Jundiá/RN, onde assumirá o cargo em 01 de Janeiro de 2017 tem uma grande participação social. Sua pessoa também é admirado por toda RVE - Rede Voluntária de Educação que é formada pelo CENISO (Centro Integrado Social da Juventude) onde coordena o Grupo Contadores de História Viva com a Gente e Companhia de Teatro Movimento Jovem além do JNT - Jundiá Noticias.

(Foto: Viviane Marcelino)

Então com todos os seus méritos já conquistados em sua trajetória, foi homenageado pela Federação Nacional dos Policiais Federais em Brasilia/DF, na data de 22 de Novembro de 2016, pela sua vitória no pleito. Na grandiosa ocasião estava presentes vários Deputados, Senadores, Líderes Sindicais e outras autoridades comprometidas com a segunda pública nacional.

(Foto: Viviane Marcelino)

A sua pessoa, é bem admirado entre a sociedade jundiaense. José Arnor é também considerado uma das pessoas mais presentes nos eventos sociais, culturais e religiosos.

(Foto: Viviane Marcelino)

Sua própria pessoa, contribui para o desenvolvimento de um grande projeto social dentro da comunidade jundiaense. O projeto do Centro Integrado Social da Juventude, "Jovens com Livros" é um dos mais belos frutos da organização não-governamental. Sua participação, foi de grande importância usando dezenas de jovens à ter em mãos um livro.

(Foto: Viviane Marcelino)

Sobre José Arnor: Nasceu em 20 de junho de 1960. Estudou na antiga ETFRN (Escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte), hoje IFRN, turma de 1979. Estudou na UFSE - Universidade Federal de Sergipe, turma de 1988. Trabalhou como Agente de Policia Federal no Ministério da Justiça e Cidadania (1981-2011). E, nasceu em Jundiá/RN.

Nenhum comentário

JUNDIÁ TV