Escritor Antenor Mario lança seu mais novo livro "Para cada dia incrível do ano".
Do Jundiá Notícias
A obra "Para cada dia incrível do ano" faz parte do "Projeto para a vida de Antenor Mario" que usa às palavras para levar mensagens de carinho, amor, gentileza... Segundo o escritor.
No ano de 2020, Antenor Mario publicou o livro "Pequenas gotas de poesias", abrindo o projeto e "Para cada dia incrível do ano" é a continuidade.
O livro "Pequenas gotas de poesias" é uma obra que reúne trechos de suas poesias para motivar as pessoas. A ideia do livro surgiu através de suas postagens nas redes sociais, no "Uma pequena gota de poesia". São trechos que inspiram e motivam quem ler. Enquanto na obra "Para cada dia incrível do ano", o leitor tem um pensamento motivacional e inspirador para todos os dias do ano.
O autor descreveu a obra da seguinte maneira:
“Para cada dia incrível do ano” é uma obra feita para o dia a dia de um ano inteiro. O projeto visa estimular, motivar e inspirar cada pessoa no mundo. São palavras que irão te acompanhar diariamente. Vamos chamar este livro de “Caixa da Inspiração” pode ser? Ou “Livro da Inspiração”? Tudo bem? Bom! As frases de inspirações são de minhas vivências, e hoje, ela está saindo das redes sociais para um livro. Usando minhas vivências diárias, os conselhos dos meus pais, venho transmitir para vocês o que a vida me entregou de bom. Ou melhor, o que tenho de melhor para dar. Amar. Inspirar. Viver.
Sobre Antenor Mario: É ator e
escritor. Estreou na literatura com o livro de poemas “A imagem da arte: Poemas
da minha vida”, que conta com mais de 70 escritos poéticos de sua autoria,
feitos desde seus 8 (oito) anos de idade. Também é autor dos livros, “As Confissões de Alexander: Escrevendo o diário”, “O senhor e a confusão dos bichos”,
“Olha a cidade!” e “Pequenas gotas de poesias”. Antenor é apaixonado pelas
palavras, usando-as para transmitir maravilhas que a vida lhe entrega.
Atualmente, sendo Sócio Efetivo da Academia de Letras e Artes do Agreste
Potiguar – ALAAP/ RN, titular da Cadeira nº 23, tendo como Patrona, Brasilina Augusta
de Freitas, primeira professora de Jundiá /RN.
Nenhum comentário