Live Solidária do Grupo Musical do jovem cantor de 21 anos Btozo Pegado arrecada 700kg de alimentos e diversos produtos higiênicos.

Jundiá Notícias

Jundiá/RN -  Live Solidária do grupo musical do jovem cantor de 21 anos, Btozo Pegado de Lajedo Grande que foi realizada no dia 27 de Junho de 2020 arrecadou 700kg de alimentos e diversos produtos higiênicos. As doações foram para as famílias carentes das comunidades de  Lajedo Grande, Arisco dos Pires, Vertente, Gravatá, Jundiá e Conjunto Nova Jundiá. Ao todo foram 94 cestas básicas e 50 kits higiênicos. 

Foto: Live Solidária do Artista Btozo Pegado ocorrida em 27 de Junho de 2020/Enviada ao jornal.

Em suas palavras, o artista disse:"Estou muito feliz de ter feito minha parte neste momento compricando que todos estamos vivendo, Deus abençoe a todos os comerciantes, políticos, amigos e minha família que mim deu o maior apoio." Continua o jovem artista: "Dedico este trabalho social para minha mãe  que faleceu a 3 meses atrás e está perto de Deus, ela mim ajudou muito na minha vida, e neste momento sinto que ela está muito feliz.".


Nenhum comentário

JUNDIÁ TV