Lançamento do Livro, Antologia das Escritoras Santoantonienses - Um Salto Poético ocorrerá em 13 de dezembro, confiram!

Do JNT

As Escritoras Santoantonienses que fizeram parte do livro, Antologia das Escritoras Santoantonienses - Um salto poético, oficializaram a data de lançamento. O momento ocorrerá no dia 13 de Dezembro de 2018 às 18h no Espaço de Conveniência Beatriz Miranda do Ideal Colégio Curso que está localizado na Rua 26 de Julho, 180 - Centro - Santo Antônio/RN. A obra tem organização da Escritora, Helena Monteiro.

Confiram, o que as escritoras falaram sobre a obra ao JNT - Jundiá Noticias:

"O lançamento deste livro é motivo de muita satisfação e alegria, me faz acreditar que por mais difícil que seja um sonho não é motivo para não quere-lo... Me faz compreender que sonhar é como caminhar rumo ao horizonte e, é como a beleza das estrelas nos encanta mesmo de longe. Escrever poesia é como brincar com as palavras, e nesta doce e prazerosa brincadeira as palavras podem ser afagos ou punhais, eu escolhi a primeira opção ! Que este livro abrace a todos que apreciam a riqueza inerente do universo literário."


Cristiane Duarte
Educadora e Poetisa

"Muito alegre em poder, juntamente, com essas mulheres contribuir com minhas poesias. Feliz por em meio a tantos dissabores, sermos agraciada por Deus em termos a condição e sabedoria de transformar palavras em poesias, através das quais expomos nossos sentimentos - o amor em palavras escrita. Muitas das vezes vivenciada apenas entre o escritor, o papel e a caneta, enfim a poesia é puro amor!"

Ana Lúcia Santos
Assistente Social e Poetisa

"Fazer parte do livro Antologia - Um Salto Poético é uma grande honra e um sonho realizado, pois estou acompanhada de pessoas muito queridas que fazem parte da história da minha cidade natal, algumas destas pessoas fazem parte da minha própria história, lá atrás, e hoje estamos juntas nesse projeto lindo. É uma satisfação imensa poder representar o meu lugar, as minhas raízes através da arte, da poesia."

Sâmara Cassiano
Advogada e Poetisa

"Fazer parte do lançamento de um livro, feito por mulheres, ainda mais de poesia, é resgatar a importância dos laços e das emoções, compreendendo o ser humano sempre como alguém que jamais poderá viver sem poesia..."

Ceiça Anselmo
Educadora e Poetisa

"É percebido que na cidade de Santo Antônio do Estado do Rio Grande do Norte ser poetisa é um fato incomum. Infelizmente a grande maioria da população não sabe até que existem esses "seres" nesta terra tão exalante de dons pulsantes, desejosos de desabrochar e apresentar - se em "salões".
Foi a partir desse "desconhecimento" que nasceu a ideia, por me sentir solitária em ser vista como a única poetisa e escritora da cidade de realizar uma Antologia abrindo espaço para que outras escritoras tivessem oportunidade de mostrar seus trabalhos, que se encontram engavetados e, muitos transformados em diário.
Assim surgiu a Antologia das Escritoras Santoantonienses - Um Salto Poético. Com a certeza de que será bem acolhida tanto pelo público feminino como pelo masculino, ou seja, pelos amantes da poesia."


Helena Monteiro
(Organização)

Confiram, o convite:

(Imagem do Convite/Reprodução.)

Nenhum comentário

JUNDIÁ TV