Estreia do Documentário "Jundiá: Entre Tradições e Transformações" Celebrará a História e Cultura da Cidade

Do Jundiá Notícias 

Nesta terça-feira, 27 de fevereiro de 2024, às 18:00h, os holofotes se voltam para Jundiá, no Rio Grande do Norte, com a tão aguardada estreia do documentário "Jundiá: Entre Tradições e Transformações". O documentário promete mergulhar nas raízes e desafios contemporâneos dessa comunidade única.


Imagem: Cartaz do documentário “Jundiá: Entre tradições e transformações”/Divulgação.


O Ginásio Poliesportivo Cecílio Paulino Neto, localizado no coração de Jundiá/RN, será o palco dessa celebração cinematográfica, onde moradores e visitantes terão a oportunidade de conhecer a rica história e cultura dessa cidade.


"Jundiá: Entre Tradições e Transformações" não é apenas um filme, mas uma iniciativa dedicada a preservar e compartilhar as tradições culturais que moldaram Jundiá ao longo dos anos. Desde suas raízes ancestrais até os desafios enfrentados pela comunidade nos dias de hoje, o documentário promete oferecer uma visão abrangente e emocionante.


Este projeto é especialmente significativo, pois recebeu apoio da Lei Paulo Gustavo nº195/2022, destacando o compromisso com a preservação e promoção da cultura brasileira.


A estreia deste documentário é um marco para Jundiá e uma oportunidade para que o público mergulhe na riqueza cultural e humana desta cidade encantadora.


Para mais informações, acesse o Instagram do Projeto, Clique AQUI!


Nenhum comentário

JUNDIÁ TV