Luto: Morre, José de Aquino, Presidente do SINPEF/RN.

Do JNT

Na manhã deste domingo, 09 de Junho de 2019, morreu o policial federal e Presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Norte - (SINPEF/RN), José Antônio Aquino da Silva.

(Foto: Em sua primeira visita pelo SINPEF Solidário na cidade de Jundiá-RN/Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do RN.)

No Sindicato ele atuou e foi um dos criadores do Projeto Policiais Solidários, onde atuava nos municípíos do Rio Grande do Norte levando conhecimento, literatura, cultura, cidadania e muito mais. A primeira atuação no projeto, ocorreu em Jundiá/RN na Escola Municipal Paulino Francisco de Souza.

Em 05 de Maio de 2017, os Policias Federais que atuam no projeto visitam pela primeira vez a cidade de Jundiá-RN. Na ocasião esteve presente, José Antônio Aquino da Silva.

Em suas palavras disse: “O SINPEF/RN compreende que a atuação social da entidade é uma importante contribuição à Sociedade uma vez que traz informações importantes, fomenta a leitura e busca pelo conhecimento dos jovens de Jundiá, de modo que as novas gerações estejam mais preparadas para o futuro”.

Confiram a visita, Clique AQUI!


Depois dessa visita, vieram mais duas vez, totalizando hoje em menos de 2 (dois) anos, 3 (três) visitas a quais foram a Escola Municipal Paulino Francisco de Souza, Escola Estadual João Bernardo e Escola Municipal Menino Jesus.

Confiram, no site do Sindicato sobre a primeira visita no município de Jundiá-RN, clique AQUI!

"Em nome do Jornal Jundiá Notícias e todos os municípes de Jundiá-RN, quero lamentar o falecimento de José de Aquino, um grande homem que deixa muitas saudades. Sem dúvida é uma perda para todos, esteve vários vezes em nosso município atuando para levar conhecimento, cultura, acesso a leitura entre muitas outras coisas. Foi um dos criadores do projeto policias federais solidários, e realizou junto com sua equipe a primeira edição em Jundiá-RN", cita Antenor Mario em suas redes sociais.





Nenhum comentário

JUNDIÁ TV