Escritor Jundiaense Antenor Mario participa de uma antologia nacional.

Do Jundiá Notícias

O Ator e Escritor Jundiaense Antenor Mario está participando de uma antologia nacional.

   
Foto: Antenor Mario com a antologia "Uma poesia para cada dia" da Lura Editorial/Antenor Mario.

A obra titulada “Uma poesia para cada dia” tem organização da Lura Editorial. Antenor Mario, artista jundiaense está participando do projeto, onde tem uma poesia de sua autoria.

Em suas redes sociais escreveu: A vida nos oferece coisas maravilhosas. Desfrute, voe…Uma poesia para cada dia. Nesta obra que encontra-se autores de inúmeros lugares do país, um deles é de Jundiá/RN, uma cidade repleta de magníficos encantos. A poesia “Assim aprendo a viver!” de minha autoria faz parte da antologia, organizada pela Lura Editorial.  Aproveito o espaço para dizer que estou muito feliz em ter participado e que me encanta cada vez mais vê meus trabalhos se espalhando pelo Brasil e o mundo. A todas as pessoas, meu muito obrigado! Grato estou, estou grato! Gratidão!”

SINOPSE DA OBRA:

UM DIA. Este pequeno intervalo de horas, do nascente ao poente, oferece a nós a chance de realizarmos o novo, de contemplarmos uma folha em branco, rica em possibilidades e com uma paleta inteira de cores para colorirmos.

Para um ano, um novo dia pode não parecer muito, mas é uma chama de esperança que acende em nosso ser, que mantém nosso entusiasmo. É a celebração do hoje que chegou e de que amanhã outro dia virá. De que o ontem foi deixado irremediavelmente para trás e o agora, este exato momento, é tudo o que temos, tanto para agradecer, remediar, planejar e para agir.

Neste compilado, você será presenteado, a cada nova manhã, com uma poesia, escrita por autores advindos de todo o Brasil. Cada poesia terá sua peculiaridade, seu despertar debruçado sobre uma nova manhã. Uma poesia para cada dia.

SOBRE O ESCRITOR:

ANTENOR MARIO é ator e escritor norte-rio-grandense, residente no município de Jundiá/RN, nasceu em 18 de maio de 1998. Autor dos livros, “A imagem da arte: poemas da minha vida”, “As confissões de Alexander: Escrevendo o diário”, “O senhor e a confusão dos bichos”, “Olha a cidade!”, “Pequenas gotas de poesias”, “Para cada dia incrível do ano” e “Look at the city!”.

Sua estreia no teatro foi através da "Encenação da Paixão de Cristo" realizado em sua comunidade. Reside em Santa Fé. Também participou da peça, "Um zé qualquer", realizada para a Mostra Cultural da Escola Estadual João Bernardo.

É Sócio Efetivo da Academia de Letras e Artes do Agreste Potiguar – ALAAP/ RN, titular da Cadeira nº 23, tendo como Patrona, Brasilina Augusta de Freitas, primeira professora de Jundiá. Faz parte da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVA-RN) e é membro da Academia Internacional de Literatura Brasileira (AILB), tendo sua sede na cidade de Nova York (Estados Unidos).


Um comentário:

JUNDIÁ TV