Escritor norte-rio-grandense publicará um livro inglês que irá viajar pelo mundo

Enviado a Redação

O  Ator e Escritor norte-rio-grandense Antenor Mario está publicando em breve o seu mais novo livro, “Look at the city!”, a qual é tradução para o inglês do seu livro, “Olha a cidade!”, publicado em 2019.

Imagem: Divulgação.

Segundo o autor, a escolha para a tradução foi o engajamento com o público infantil, a qual ele escreve e o inglês vem sendo um dos seus idiomas de seus recentes escritos. 

Imagem: Divulgação.

Look at the city!

There are so many people.

What numbers they don't count, no.

And buildings aren't absent, no.

Imagem: Divulgação.

O livro será publicado em breve e tem planejamento para publicação nos Estados Unidos e na Espanha em 2022. 

Sobre a obra:

O livro é uma linguagem bem infantil com pontos de vistas de uma criança, sendo atraente e ilustrado. A obra tem dedicação a todos os amigos do escritor que estão espalhados pelo mundo todo.

Sobre o autor:

Antenor Mario é ator e escritor brasileiro. Estreou na literatura com o livro de poemas “A imagem da arte: Poemas da minha vida”. Também é autor dos livros, “As Confissões de Alexander: Escrevendo o diário”, “O senhor e a confusão dos bichos”, “Olha a cidade!”, “Pequenas gotas de poesias” e "Para cada dia incrível do ano". Possui inúmeros trabalhos publicados no Brasil e no mundo. A atualmente ele é Sócio Efetivo da Academia de Letras e Artes do Agreste Potiguar, titular da cadeira nº.: 23, tendo como Patrona, Brasilina Augusta de Freitas, primeira professora de Jundiá/RN. Faz também parte da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte/Brasil e também é membro Nº 450 da Academia Internacional de Literatura Brasileira – AILB, com sede em New York (USA).


Nenhum comentário

JUNDIÁ TV